Discovery Cove

Discovery Cove lança nova experiência de nado com tubarões

1.2kvisualizações

Os visitantes do Discovery Cove têm a oportunidade de vivenciar duas novas experiências interativas com animais. Este parque sempre foi reconhecido por suas interações com golfinhos, e agora a visita pode ser ainda mais memorável com a chance de nadar com tubarões e alimentar arraias.

A experiência de nado com tubarões coloca os visitantes cara a cara com esses predadores incríveis. Os visitantes sempre tiveram a possibilidade de ver os tubarões no parque, mas agora podem nadar livremente entre cinco espécies. A sessão é dividida em duas partes e começa quando os visitantes se encontram com a equipe de tubarões e entram na água. Nesse momento, os visitantes aprendem sobre a anatomia dos tubarões e as ameaças que enfrentam na natureza. Na sequência, todos são convidados a juntarem-se aos tubarões na parte mais profunda do habitat e embarcarem em uma incrível experiência de mergulho.

O Discovery Cove tem esforços voltados a educar sobre os mitos dos tubarões e inspirar os visitantes a aprenderem mais sobre essas criaturas misteriosas. Como um dos principais predadores, os tubarões têm um papel essencial na manutenção do equilíbrio dos ecossistemas do oceano em todo o mundo, controlando as populações de peixes. Infelizmente, muitas espécies são ameaçadas pela pesca excessiva e caçadas pela sua barbatana, atividades responsáveis pelo desequilíbrio na natureza. Os visitantes que participam da nova experiência de nadar com tubarões passam a ter uma compreensão e apreciação mais profunda desses embaixadores do oceano.

A experiência de nadar com tubarões está disponível para os visitantes do Discovery Cove com idade a partir de 10 anos. O custo é de US$ 85 por pessoa. Por cada pacote comprado, o SeaWorld doará 5% da receita ao Guy Harvey Ocean Foundation (GHOF) para apoiar a conservação e pesquisa de tubarões.

Além da experiência de nadar com tubarões, o Discovery Cove lançou ainda outra experiência para alimentar arraias, uma oportunidade única que acontece em uma visita muito especial ao The Grand Reef. Guiada por uma equipe do aquário do parque, os visitantes de mais de 6 anos de idade poderão interagir e aprender tudo sobre as espécies de arraias, enquanto alimentam estas criaturas incríveis. A interação para alimentar arraias tem um custo de US$ 50 por pessoa.

Para participar das novas experiências, os visitantes devem ter o pacote do Discovery Cove – com ou sem nado com golfinho. Os espaços são limitados e recomenda-se reservar com antecedência.

Acesse o post  sobre o Discovery Cove e conheça mais sobre esse parque incrível!

Gostou? Então entre em contato conosco e garanta o seu ingresso para o Discovery Cove e também para os demais parques de Orlando.

Deixe uma resposta

Marcos Fernandes
Profissional de TI e baterista nas horas vagas, me apaixonei por Orlando quando fui pela primeira vez com minha família em 2012. De tanto pesquisar sobre o destino e de compartilhar dicas com amigos, criei o blog no intuito de compartilhar as novidades e ajudar principalmente quem vai pela primeira vez para a terra da magia.