Universal Orlando Resort

Novos detalhes da atração “Race Through New York Starring Jimmy Fallon”

Race Through New York Starring Jimmy Fallon (Imagem: Universal)
694visualizações

Qualquer fã do “The Tonight Show” sabe que deve esperar o inesperado quando o assunto é Jimmy Fallon.

Confira alguns detalhes que você vai experimentar quando for transportado para a Big Apple quando “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” for inaugurada no Universal Studios Florida, na próxima primavera norte-americana.

Ponto de encontro no Studio 6B

Chegue no Studio 6B Club em grande estilo e assista a um show ao vivo do quarteto Ragtime Gals, ou dê uma olhada nos clássicos do show como History of Rap e Lip Sync Battle. E aproveite também pra conhecer e dançar com Hashtag the Panda, adorável mascote do “The Tonight Show”.

Você sempre quis enviar seu próprio bilhete de agradecimento personalizado do “Tonight Show”? Você está com sorte! Aqui, você poderá bancar o anfitrião na sua própria mesa interativa no Studio 6B Club, enviar aos seus amigos e familiares as famosas notas de agradecimento de Jimmy Fallon, se preparar pra corrida com o videogame retrô “Jimmy Drive” e assistir aos seus clipes favoritos do programa.

Race Through New York Starring Jimmy Fallon (Imagem: Universal)
Race Through New York Starring Jimmy Fallon (Imagem: Universal)

Se prepare para uma atração muito louca

Depois das instruções no hall do Studio 6B, você embarcará no primeiro teatro voador do mundo, com capacidade para até 72 pessoas na plateia, para uma empolgante corrida ao lado de Jimmy Fallon pela cidade mais incrível do mundo, Nova York.

Direto de 30 Rock para as ruas (e céus!) da Big Apple, você e outros companheiros de plateia vão acelerar pelos pontos mais emblemáticos de Nova York, em uma emocionante corrida cheia de voltas e mais voltas ao longo do caminho.

Fique de olho nas participações especiais de personagens conhecidos como Sara de “Ew”, Jimmy de “Tight Pants” e em Steve Higgins, locutor do “Tonight Show”. Todos os doces sons de Nova York ganharão vida com a ajuda da banda vencedora do Grammy, The Roots, responsáveis pela parte musical da atração.

Faça parte da história

Ao pisar no renovado NBC Studios, você ficará cara a cara com os momentos mais importantes da história da NBC enquanto viaja pelos 62 anos da evolução do “The Tonight Show”.

Mais adiante, no hall de entrada do “The Tonight Show”, você terá a chance única de ver objetos e cenários originais de um dos shows mais longevos da história da televisão. Você verá desde ternos e adereços de mesa de apresentadores do passado até câmeras de vídeo da NBC usadas pra gravar o programa, tudo em volta de uma mostra em homenagem ao atual apresentador, Jimmy Fallon.

Pra dar uma espiada nos bastidores e ver como “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” está tomando forma, confira o vídeo abaixo:

Fique ligado no blog para saber quando houver mais novidades sobre essa e outras atrações de Orlando!

Fonte: Universal Blog

Deixe uma resposta

Marcos Fernandes
Profissional de TI e baterista nas horas vagas, me apaixonei por Orlando quando fui pela primeira vez com minha família em 2012. De tanto pesquisar sobre o destino e de compartilhar dicas com amigos, criei o blog no intuito de compartilhar as novidades e ajudar principalmente quem vai pela primeira vez para a terra da magia.